Objeto cilíndrico fácil com Screw no Blender 3D

Objeto cilíndrico fácil com Screw no Blender 3D

Publicado em:
06-03-2020


Crie de forma rápida e simples, objetos cilíndricos com curvas, vasos, pilares, tubulações e túneis, através da ferramenta Screw do Blender 3D.

1:  Importante centralizar o curso no grid, em seguida, no modo objeto, adicione uma primitiva Plane: Add >> Mesh >> Plane.




2: Passe para o modo EDITAR, selecione os 4 vértices e no menú superior e escolha: Vertex >> Merge vertex >> At center (ALT + M).


3: Passe a VIEWPORT para a visão FRONT Ortographic, em seguida, movimente o vértice restante para a lateral do centro do grid, conforme o diâmetro inicial do objeto cilíndrico desejado.


4: Com o vértice selecionado, na janela de propriedades, escolha: Add Modifier >> Screw.



5: No menú superior escolha: Edge >> Extrude edges. (Tecla E). Repita o extrude e movimentos para cada ponto que desejar.


6: Após concluir o objeto você pode aplicar o modificador Subdivision surface para suavizar a malha e Solidify para dar espessura.


Inspirações e referencias CLIQUE AQUI



Veja o Vídeo a seguir ou faça o download no link abaixo :



 Download Anexo
Compartilhar :

Deixe seu comentário

 Seu comentário foi enviado com exito. Obrigado!   Atualizar
Erro: Por gentileza, tente novamente